Sessão Anos 80 Vol. 4:  Te Pego Lá Fora,  O Céu se Enganou, Uma Mistura Especial, Como Eliminar seu Chefe
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Te Pego Lá Fora (Three O´Clock High, 1987, 1.85:1, 89min)
Direção: Phil Joanou. Elenco Principal: Casey Siemaszko, Annie Ryan, Richard Tyson
Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) é um tranquilo e simpático colegial que vai entrevistar Buddy Revell (Richard Tyson), um colega recém-chegado, para o jornal do colégio Weaver, onde estuda. Acontece que o cara é um brutamontes, tem fama de psicopata e, além disto, não suporta ser tocado. É exatamente isto que Jerry faz, assim Buddy o desafia para uma briga no estacionamento, às 3 da tarde. Até lá Jerry tentará de tudo para que esta "execução" não aconteça.

O Céu se Enganou (Chances Are, 1989, 1.85:1, 108min)
Direção: Emile Ardolino. Elenco Principal: Cybill Shepherd, Robert Downey Jr., Ryan O´Neal
Louie Jeffries (Chistopher McDonald) tem um casamento feliz com Corinne (Cybill Shepherd). No primeiro aniversário de casamento, Louie é morto ao atravessar uma estrada e reencarna como Alex Finch (Robert Downey Jr.). Vinte anos depois, o destino junta Alex com Miranda (Mary Stuart Masterson), filha de Louie. Ao visitar a casa de Louie, Alex começa a lembrar sua antiga vida, esposa e melhor amigo, além do fato de estar atraído por Miranda, sua própria filha.

Uma Mistura Especial (Zapped!, 1982, 1.85:1, 98min)
Direção: Robert J. Rosenthal. Elenco Principal: Scott Baio, Willie Aames, Robert Mandan
Os estudantes Peyton (Willie Aames) e Barney (Scott Baio) descobrem uma fórmula no laboratório que dá poderes telecinéticos de mover as coisas com a força do pensamento.

Como Eliminar seu Chefe (Nine to Five, 1980, 1.85:1, 109min)
Direção: Colin Higgins. Elenco Principal: Jane Fonda, Lily Tomlin, Dolly Parton
Frank Hart é aquele chefe que não deixa os funcionários nada felizes. Autoritário, incompreensivo e machista, vive irritando suas secretárias, além de assediar descaradamente a linda Doralee. Mas suas horas de mandatário cruel podem chegar ao fim, quando Violet, Daisy e Doralee começam a imaginar como seria sua morte.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Three O'Clock High, Chances Are, Zapped!, Nine to Five

Direção:


Phil Joanou , Robert J. Rosenthal , Emile Ardolino , Colin Higgins

Elenco:


Jane Fonda, Casey Siemaszko, Scott Baio, Robert Downey Jr., Cybill Shepherd, Lily Tomlin, Willie Aames, Annie Ryan, Richard Tyson, Robert Mandan, Ryan O'Neal, Dolly Parton.

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 07/11/2018
Te Pego Lá Fora (Three O´Clock High) ***1/2 O diretor Joanou teve com este filme sua primeira chance para um roteiro curioso que lhe garantiu uma carreira bastante longa, de muitos filmes de ...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Drama, Romance
Duração: 412 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro