Animais Fantásticos: Os Crimes de Grandelwald
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Fantastic Beasts: The Crimes of Grandelwald

Direção:


David Yates

Elenco:


Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Jude Law, Zoe Kravitz, Claudia Kim, Callum Turner, Victoria Yates, Johnny Depp

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 14/11/2018
Um filme que é o segundo de uma série de 5 (!) não poderia ter maiores expectativas. Mesmo que se tratando de uma saga histórica, relacionada a Harry Potter, com a autora J...

Continuar Lendo
Gênero: Aventura, Fantasia
Duração: 134 minutos
Lançamento:14/11/2018
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt4123430

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro