Mula, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Leo Sharp coleciona uma série de honras que vão desde de prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Sharp era o líder do Sinaloa, um cartel de drogas no México e foi sentenciado à três anos de cadeia. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Mule

Direção:


Clint Eastwood

Elenco:


Com Bradley Cooper, Clint Eastwood, Michael Peña, Manny Montana, Taissa Farmiga, Andy Garcia, Laurence Fishburne, Allison Eastwood, Dianne Wiest, Clifton Collins Jr

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 14/02/2019
Fiquei surpreso nem tanto com a idade do sr. Eastwood (31 de maio de 1930!) e que fez como astro e diretor cerca de 72 filmes, mas principalmente a surpresa de ver que este seu novo trabalho fez uma &...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Policial/Crime, Suspense/Thriller
Duração: 116 minutos
Lançamento:14/02/2019
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt7959026

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro