Millenium: A Garota na Teia de Aranha
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Girl in the Spider´s Web

Direção:


Fed Alvarez

Elenco:


Claire Foy, Sylvia Hoeks, Lakeith Stanfield, Stephan Merchant, Cameron Britton, Vicky Krieps, Sverrir Gunadson, Volker Bruch, Mikael Persbrandt, Claes Bang

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 07/11/2018
A questão é simples: será que vai dar certo a ideia de continuarem a série de adaptações de livros Best-seller do escritor Stieg Larsson (1954-2004), que se c...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Drama, Policial/Crime
Duração: 117 minutos
Lançamento:08/11/2018
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt5177088

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro