Tio Drew
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Dax (Lil Rel Howery) é um grande fã de basquete, que atua como técnico de um time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a presença de sua equipe em um campeonato de basquete de rua realizado no Harlem, Nova York, de olho no prêmio de US$ 100 mil ao vencedor. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível tio Drew (Kyrie Irving), que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Uncle Drew

Direção:


Charles Stone III

Elenco:


Kyrie Irving, Shaquille O´Neal, Lil Red Holloway, Chris Webber, Reggie Miller, Lisa Leslie, Erica Ash, Mike Epps. Lionsgate

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 17/07/2018
Vinte anos atrás no auge do VHS as distribuidoras brasileiras de vídeo escondiam, ou disfarçavam ou nem lançavam aqui os filmes que fossem de teor “Black” em es...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Esportes
Duração: 103 minutos
Lançamento:19/07/2018
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt7334528

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro