Jurassic Park: Reino Ameaçado
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Jurassic Park: Fallen Kingdom

Direção:


J.A.Bayona

Elenco:


Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Geraldine Chaplin, Rafe Spall, Justice Smith, Daniella Pineda, James Cromwell, Ted Levine, B.D. Wong, Jeff Goldblum, Isabella Sermon

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 04/07/2018
Este é o quinto da série, como sempre assinada por Spielberg e Frank Marshall (houve antes Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, 93, O Mundo Perdido: Jurassic Park, 97, Jurassic Park ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Cientifica
Duração: 128 minutos
Lançamento:21/06/2018
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt4881806

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro