Amor de Catarina, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Rose (Greice Barros) é uma dona de casa que sempre idealizou sua vida com uma família perfeita. A realidade, no entanto, é muito diferente. Seu casamento está em completo descompasso e sua filha lhe nega qualquer tipo de atenção. Em meio a essa situação nada ideal, Rose encontra alento em lembranças que cultiva em uma caixa de sapatos e na companhia de sua vizinha e melhor amiga, Dolores (Ciliane Vendruscolo). Ambas acompanham assiduamente a telenovela “O Amor de Catarina”, sucesso nacional, que retrata a história de Catarina (Kéfera Buchmann), que vive um turbulento relacionamento com um marido possessivo e que a cada episódio assume mais o controle de sua vida graças a sua personalidade forte e independente.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


O Amor de Catarina

Direção:


Gil Baroni

Elenco:


Greice Barros, Kéfera Buchmann, Ciliane Vendruscolo, Maicon Santini, Tiphany Schepanski, Claudete Pereira Jorge

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 16/11/2016
Histórias como a deste filme já ocorreram antes com dezenas de atores que ficaram famosos e depois tiveram a infelicidade de descobrirem seu infeliz passado exposto como se fosse um film...

Continuar Lendo
Gênero: Drama
Duração: 95 minutos
Lançamento:17/11/2016
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2016
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt6133482

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro