Sentimentos que Curam
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Boston, Estados Unidos. O fato de Cameron (Mark Ruffalo) ser maníaco-depressivo não impediu que Maggie (Zoe Saldana) se envolvesse com ele. O casal teve duas filhas, mas os constantes colapsos nervosos de Cameron fizeram com que eles deixassem de morar juntos, por mais que mantivessem contato constante. Em 1978, devido às dificuldades financeiras, Maggie resolve fazer um curso de especialização em Nova York, com duração de 18 meses. A saída para que o plano dê certo é que Cameron deixe o hospital psiquiátrico em que vive para voltar a morar em casa, cuidando das garotas, com Maggie visitando o trio aos finais de semana. Trata-se de um grande desafio para Cameron, que precisa assumir de vez as responsabilidades de pai e aprender a controlar a própria doença.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Infinitely Polar Bear

Direção:


Maya Forbes

Elenco:


Mark Ruffalo, Zoe Saldana, Imogene Wolodarsky, Keir Dullea, Wallace Woolodarsky

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 03/11/2015
Teve rápida passagem pelos nossos cinemas, este drama independente escrito e realizado por Maya, estreante com experiência em roteiros de filmes infantis (como a animação ma...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Duração: 90 minutos
Lançamento:16/07/2015
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1969062

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro