Pinguins de Madagascar, Os
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Pinguins of Madagascar

Direção:


Eric Darnell , Simon J. Smith

Elenco:


Tom McGrath, Chris Miller, Christopher Knights, Conrad Vernon, John Malkovich, Benedict Cumberbatch, Ken Jeong, Annet Mahendru, Peter Stormare

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 07/01/2015
Não foi muito bem nos EUA este longa-metragem que  segue duas continuações de Madagascar e uma série de TV sobre os Pinguins (que passa nos EUA no canal Nickelodeon, t...

Continuar Lendo
Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família
Duração: 92 minutos
Lançamento:15/01/2015
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1911658

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro