Verão de Minha Vida, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Way Way Back

Direção:


Nat Faxon , Jim Rash

Elenco:


Steve Carell, Toni Colette, Sam Rockwell, Allison Janney, Maya Rudolph, Liam James, Anna Sophia Robb, Amanda Peet, Robert Coddry

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 27/10/2013
Um bom trailer ajuda bastante está comédia que foi convidada em Sundance, ganhou o Festival de Newport e traz a estreia na direção do ator e roteirista premiado com o Oscar...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 103 minutos
Lançamento:25/10/2013
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1727388

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro