Casamento do Ano, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos, é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Big Wedding

Direção:


Justin Zackham

Elenco:


Robert De Niro, Katherine Heigl, Diane Keaton, Susan Sarandon, Amanda Seyfried, Topher Grace, Robin Williams, Ben Barnes, Christine Ebersole, David Rasche

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 19/07/2013
Cairia muito bem nesta altura das férias escolares, uma comédia familiar divertida e despretensiosa, mas não é o caso deste espetacular fracasso que apesar do elenco de est...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Duração: 89 minutos
Lançamento:30/08/2013
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1931435

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro