Truque de Mestre
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Now You See Mee

Direção:


Louis Leterrier

Elenco:


Jesse Eisenberg, Mark Ruffallo, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Melanie Laurent, Morgan Freeman, Michael Caine, Common, Jose Garcia, Jessica Lindsey

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 05/07/2013
Este é um filme da independente Lionsgate que foi bem em sua estreia Americana e hoje já está com cerca de 96 milhões de dólares de renda (seu orçamento foi d...

Continuar Lendo
Gênero: Policial/Crime, Suspense/Thriller
Duração: 115 minutos
Lançamento:05/07/2013
País de Produção:EUA, França
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1670345

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro