Giovanni Improtta
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Giovanni Improtta (José Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social e vive há anos com Marilene (Andrea Beltrão), sua ex-amante. Após a morte de um colega de trabalho, Giovanni tem a grande chance de entrar para a cúpula, um grupo formado apenas por grandes contraventores que está negociando nos bastidores a liberação dos cassinos no Brasil. Animado com o negócio, ele almeja também entrar para um badalado e exclusivo clube, que não o deseja por perto devido ao seu histórico como bicheiro. Para tanto conta com a ajuda de Patrícia (Julia Gorman), a filha de um influente conselheiro que pode decidir sobre sua entrada ou não no clube. O problema é que Patrícia logo fica interessada em Giovanni, o que causa problemas no seu relacionamento com Marilene. Ao mesmo tempo existe um golpe sendo elaborado, sem que Giovanni saiba, para que seja preso.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Giovanni Improtta

Direção:


José Wilker

Elenco:


José Wilker, Andréa Beltrão, Othon Bastos, Milton Gonçalves, Hugo Carvana, Gregório Duvivier, André Mattos, Thelmo Fernandes, Norival Rizzo, Christina Pereira, Jô Soares, Guida Vianna, Thogun, Paulo Goulart

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 21/05/2013
Sou admirador de longa data do José Wilker, não apenas como excelente ator, mas também consagrado diretor de teatro (atualmente em cartaz em São Paulo com uma montagem de R...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia
Duração: 100 minutos
Lançamento:17/05/2013
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2926790

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro