Nota de Rodapé
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Eliezer (Shlomo Bar-Aba) e Uriel Shkolnik (Lior Ashkenazi) são pai e filho que, além de serem professores excêntricos, dedicaram a vida ao estudo do Talmude, o livro sagrado dos judeus. Eliezer tem uma forte rejeição ao mundo acadêmico, por jamais ter sido reconhecido pelo trabalho realizado. Por outro lado, Uriel é uma estrela em ascensão, sendo cada vez mais bajulado pelos seus pares. Só que, um dia, Eliezer é agraciado com o Prêmio Israel, uma grande honraria concedida na vida acadêmica do país. Seu filho fica contente pelo pai enfim ser reconhecido, mas uma reviravolta faz com que tenha que escolher entre sua carreira e o apoio ao pai.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Hearat Shulayim

Direção:


Joseph Cedar

Elenco:


Shlomo Bar-Aba, Lior Ashkenazi, Aliza Rosen

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/12/2012
Lançado às pressas e em poucas salas, este foi o filme finalista do Oscar de filme estrangeiro. Perdeu para o consagrado A Separação, ganhou o prêmio de melhor roteir...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 107 minutos
Lançamento:14/12/2012
País de Produção:Israel
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1445520

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro