Entre o Amor e a Paixão
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Margot (Michelle Williams) conhece Daniel (Luke Kirby) em uma viagem, durante uma visita a uma apresentação teatral a céu aberto. Eles se reencontram no voo de volta, onde conversam e se conhecem melhor. Ela logo fica interessada nele, mas contém o impulso em respeito ao marido, Lou (Seth Rogen), com quem é casada há cinco anos. Lou passa os dias em casa, já que está preparando um livro de receitas sobre frango, o que faz com que conviva bastante com Margot. Entretanto, o desgaste do relacionamento e a sensação de melancolia que carrega consigo fazem com que ela tenha uma queda por Daniel, ainda mais após descobrir que ele é seu vizinho.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Take This Waltz

Direção:


Sarah Polley

Elenco:


Michelle Williams, Seth Rogen, Sarah Silverman, Luke Kirby

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 06/12/2012
Sou admirador da atriz Sarah Polley que tem revelado enorme sensibilidade como diretora em filmes como Longe Dela (como a Julie Christie). Ela tem um olhar especial, sensível, delicado, mesmo r...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 116 minutos
Lançamento:07/12/2012
País de Produção:Canadá, Espanha, Japão
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1592281

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro