Homem da Máfia, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. Dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e com Richard Jenkins, Ray Liotta e James Gandolfini no elenco.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Killing them Softly

Direção:


Andrew Dominik

Elenco:


Brad Pitt, James Gandolfini, Ray Liotta, Richard Jenkins, Scoot McNary, Ben Mendelsohn, Sam Shepard, Trevor Long, Vincent Curatola

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 01/12/2012
Existem filmes que só se definem pela cena final. Tenho certeza que Brad Pitt resolveu produzir e estrelar o filme quando leu o texto e achou que não podia perder aquele discurso. Sempre...

Continuar Lendo
Gênero: Policial/Crime, Suspense/Thriller
Duração: 97 minutos
Lançamento:30/11/2012
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1764234

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro