Curvas da Vida
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Gus Lobel (Clint Eastwood) é um veterano olheiro de baseball, daqueles que se recusam a trabalhar usando o computador e apostam todas as fichas em seu feeling sobre os jogadores. Restando apenas três meses para o fim de seu contrato, ele começa a ter problemas de visão devido a um glaucoma. Escondendo a doença de todos, Gus é enviado para analisar Bo Gentry (Joe Massingill), um promissor rebatedor que pode ser a escolha de sua equipe no próximo draft. Entretanto, ao desconfiar que há algo errado com o velho amigo, Pete Klein (John Goodman) pede à filha dele, Mickey (Amy Adams), que o acompanhe na viagem. Mickey trabalha como advogada e está prestes a se tornar sócia na empresa em que trabalha, mas passa por cima dos compromissos profissionais para acompanhar o pai, apesar deles terem um relacionamento problemático. Juntos, eles avaliam o potencial de Gentry e encontram Johnny Flanagan (Justin Timberlake), um ex-jogador de baseball que é agora olheiro de outra equipe.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Trouble with the Curve

Direção:


Robert Lorenz

Elenco:


Clint Eastwood, Amy Adams, John Goodman, Justin Timberlake, Bob Guton, Ed Lauter, Robert Patrick, Matthew Lillard, Scott Eastwood

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 22/11/2012
Este é o primeiro filme de Clint (que está com 82 anos) sobre beisebol, e o primeiro trabalho como ator desde o sucesso de Gran Torino (2008), que ele só assumiu quando os planos ...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Esportes
Duração: 111 minutos
Lançamento:23/11/2012
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2083383

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro