Magic Mike
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Magic Mike

Direção:


Steven Soderbergh

Elenco:


Channing Tatum, Matthew McConaughey, Olivia Munn, Alex Pettyfer, James Martin Kelly, Joe Manganiello, Matt Bomer, Cody Horn

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 01/11/2012
O diretor Sodebergh vai de mal a pior. Quando estava rodando aquele banal filme de ação, chamado À Toda Prova, ficou conversando com seu co-astro Channing Tatum, que lhe contou so...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 110 minutos
Lançamento:02/11/2012
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1915581

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro