Sete Dias com Marilyn
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


My Week with Marilyn

Direção:


Simon Curtis

Elenco:


Kenneth Branagh, Michelle Williams, Eddie Redmayne, Dougray Scott, Dominic Cooper, Julia Ormond, Toby Jones, Michael Kitchen, Karl Moffat, Zoe Wanamaker, Judy Dench, Emma Watson, Derek Jacobi

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 26/04/2012
Chega com bastante atraso e depois de já ter sido saboreado por muita gente em versão de download, este último filme importante do Oscar. Para entender a história seria bom...

Continuar Lendo
Gênero: Biografia, Drama
Duração: 99 minutos
Lançamento:27/04/2012
País de Produção:EUA, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1655420

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro