Pr?ncipe e o Mendigo, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Nesse clássico de aventura baseado na obra de Mark Twain, o jovem mendigo Tom Canty (Billy Mauch), que se encontra com o jovem príncipe Edward (Robert J. Mauch) nos jardins do palácio e é por este convidado para brincarem no castelo. Como eles são incrivelmente parecidos, enquanto se divertem decidem trocar suas vestimentas e inverter seus papéis. Mas a brincadeira dá errado quando os guardas confundem o príncipe com um plebeu e acabam proibindo de entrar novamente no castelo. Ninguém acredita quando eles tentam esclarecer o ocorrido. Apenas o malvado conde de Hertford (Claude Rains), que procura tirar proveito da situação e o soldado Miles Hendon (Errol Flynn) que faz amizade com os garotos e resolve protegê-los e ajudá-los a desfazer a troca.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Prince and the Pauper

Direção:


William Keighley , William Dieterle

Elenco:


Errol Flynn, Claude Rains, Henry Stephenson

Gênero: Aventura, Clássico
Duração: 118 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1937

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro