Double Dragon
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na futurista cidade de Los Angeles, em 2007, depois de um terrível terremoto que devastou a região, o \"Big One\", os irmãos Jimmy e Billy, órfãos e de personalidades opostas, recebem da sua guardiã a metade de um medalhão, um poderoso talismã da antiguidade chinesa. A outra metade está com o demoníaco Koga Shuko, que envia sua parceira Lash junto com seus capangas, para correr atrás da outra metade. Se conseguir, Shuko dominará o mundo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Double Dragon

Direção:


James Yukich

Elenco:


Robert Patrick, Mark Dacascos, Scott Wolf, Kristina Wagner, Julia Nickson, Alyssa Milano, Nils Allen Stewart, Henry Kingi

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 19/04/1989
É melhor do que aparenta esta aventura inspirada em video game. Com bastante humor, meio Robocop, passa-se no futuro, depois de um grande terremoto em Los Angeles, quando em 2007, tem toque de ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Duração: 96 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1994
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0106761

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro