Desajustados, Os
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A história inicia em Reno, Nevada quando as amigas Roslyn Taber (Marilyn Monroe) e Isabelle Steers (Thelma Ritter) encontram num bar os cowboys de meia-idade Gay Langland (Clark Gable) e Guido (Eli Wallach). Roslyn é divorciada e está deprimida, mas acaba atraída por Langland e vai morar com ele numa propriedade de Guido – que ca amigo de Isabelle. Os dois casais vão para um rodeio, onde Langland encontra o seu amigo peão Perce Howland (Montgomery Clift), que está falido. Guido conta à Gay que, ao sobrevoar a região selvagem com seu aeroplano, ele avistou cerca de quinze cavalos selvagens. Ele se entusiasma e convida Perce para irem caçar os cavalos. Roslyn vai junto com os cowboys, mas se desespera quando lhe contam que os animais capturados serão vendidos para abatedouros para servirem de alimento para cães.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Misfits

Direção:


John Huston

Elenco:


Clark Gable, Marilyn Monroe, Montgomery Clift

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 31/08/2020
Marilyn Monroe   É um pouco cruel dizer isso mas é verdade. Se hoje ainda estivesse viva, Marilyn Monroe (1925-62) provavelmente estaria vivendo escondida e esquecida, em alguma c...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 30/08/2020
Relançamento pela Classicline deste que foi o último filme completo da diva Marilyn Monroe com os astros Gable e Clift, escrito pelo seu marido na época, Arthur Miller e dirigido ...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Faroeste, Romance
Duração: 125 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1961
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0055184

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro