Zaroff, O Ca?ador de Vidas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O Conde Zaroff (Leslie Banks) é um nobre russo insano, que costuma ter humanos como presa quando caça em sua remota ilha. Ele se “abastece” provocando naufrágios, ao alterar as sinalizações que avisam onde estão os perigosos recifes de corais. O único sobrevivente de um destes naufrágios, Robert “Bob” Rainsford (Joel McCrea) é um famoso caçador que, quando descobre como Zaroff se “diverte”, se revolta. O conde lhe propõe que os dois cacem os passageiros do próximo navio, mas diante da recusa, o nobre decide simultaneamente caçar Bob e Eve Trowbridge (Fay Wray), uma outra hóspede - que agora terão que fugir e lutar por suas vidas se quiserem sobreviver. “Zaroff” foi produzido nos estúdios da RKO Radio Pictures durante uma pausa nas filmagens de King Kong (1933), e possui uma produção de peso: o diretor Ernest B. Schoedsack, o compositor Max Steiner e os atores Fay Wray, Robert Armstrong e Noble Johnson.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Most Dangerous Game

Direção:


Irving Pichel , Ernest B. Schoedsack

Elenco:


Joel McCrea, Fay Wray, Leslie Banks, Robert Armstrong

Gênero: Ação, Aventura, Clássico, Terror
Duração: 61 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido e Preto e Branco
Ano de Produção:1932
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0023238

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro