Farrapo Humano
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Vencedor de 4 Oscars, 3 Globos de ouro, e vencedor de mais de 15 prêmios. o Melhor Filme de 1945 não perdeu nada do seu toque ou poder neste descompromissado olhar sobre os devastadores efeitos do alcoolismo. Ironicamente, este brilhante filme de Billy Wilder quase não foi lançado, devido à fraca reação de prévias exibições para audiências não acostumadas com um realismo tão forte vindo de Hollywood, mas o filme foi considerado um dos melhores dramas de todos os tempos da história do cinema.

Vivendo na cidade de Nova Iorque, Don Birnam (Ray Milland) sonha ser escritor, mas não consegue seu objetivo por estar sofrendo de um bloqueio mental. Deixa-se dominar completamente pelo álcool e passa a ter, como única meta, obter dinheiro para continuar se embriagando, esquecendo das pessoas que o rodeiam e que sofrem por vê-lo neste estado. A namorada, Helen St. James (Jane Wyman), editora de uma revista, quer ajudá-lo, mas isso se torna cada vez mais difícil à medida que Don se afoga na bebida.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Lost Weekend

Direção:


Billy Wilder

Elenco:


Ray Milland, Jane Wyman, Phillip Terry, Frank Faylen, Mary Young, Anita Sharp-Bolster, Howard da Silva, Doris Dowling

Gênero: Clássico, Drama, Suspense/Thriller
Duração: 101 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1946
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0037884

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro