Weeds - 1ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Será mesmo verdade que a grama é mais verdinha do outro lado? Sim, e o cheiro também é bem melhor! Quando Nancy Botwin (Vencedora do Globo de Ouro Mary-Louise Parker) tem que encarar a vida de viúva e a pobreza de uma só vez, ela fica determinada a fazer de tudo para manter o mesmo padrão de vida de suas crianças, inclusive vender maconha no bairro. Subversivo, sarcástico e hilário a primeira temporada desta revolucionária série de TV promete diversão garantida!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Weeds Season 1

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Fernanda Furquim
Por Fernanda Furquim
| Data: 04/02/2008
A série Weeds, foi criada por Jenji Kohan, roteirista de episódios de Sex and the City e Will & Grace. Não se trata no entando de uma sitcom, ou mesmo de um drama. Weeds se encaixa na classificaçÃ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/02/2008
Uma série que merece ser assistida, que tem por aqui uma edição em DVD bastante interessante. Mantém todas as características técnicas do lançamento original nos EUA, com imagem bem limpa, com ...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Comédia, Drama, TV
Duração: 183 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro