P.S. Eu Te Amo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O casal Holly (Hilary Swank) e Gerry Kennedy (Gerard Butler) chegam em casa brigando. Em mais essa discussão se percebe a carência de Holly por se sentir segura - ela tem no passado o histórico do abandono do pai - e a luta de Gerry de tornar o casamento deles possível. No caso específico da noite que dá início ao filme, eles brigam por algo que Gerry falou para a mãe de Holly, Patricia (Kathy Bates) e pela indecisão deles de que rumo dar para suas vidas. Pouco depois acompanhamos como Holly deve encarar a separação de Gerry com a ajuda das amigas Denise Hennessey (Lisa Kudrow) e Sharon McCarthy (Gina Gershon), do novo amigo Daniel Connelly (Harry Connick Jr.) e com, para surpresa de todos, uma ajuda do próprio Gerry.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


P.S. I Love You

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 23/05/2008
O casal Holly (Hilary Swank) e Gerry Kennedy (Gerard Butler) chegam em casa brigando. Em mais essa discussão se percebe a carência de Holly por se sentir segura - ela tem no passado o histórico do ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 23/05/2008
Um filme que acabou surpreendendo nos cinemas nacionais, foi bem aceito e teve um bom público. Sua versão em DVD tem uma boa qualidade de imagem, com cores vibrantes e sem imperfeições, além do f...

Continuar Lendo
Estúdio:Paris Filmes
Gênero: Romance
Duração: 126 minutos
País de Produção:EUA, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro