Eu Sou a Lenda
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


"O último homem na face da Terra não está sozinho. Will Smith interpreta este solitário sobrevivente em Eu Sou a Lenda, um épico de ação que mistura doses generosas de tensão com uma incrível visão de uma desolada Manhattan. De agluma maneira imune a um terrível e incurável vírus, o virologista militar Robert Neville (Smith) é agora o último humano sobrevivente em nova York - e talvez do mundo. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas de uma praga mutante espreitam nas sombras... Observando cada movimento de Neville... Esperando para que ele cometa um erro fatal. Talvez a última - e a melhor! - esperança da humanidade, Neville tem agora um único objetivo pela frente: encontrar um antídoto usando o seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que estpa em desvantagem numérica... E o tempo está passando rapidamente!"

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


I am a Legend

Direção:


Francis Lawrence

Elenco:


Alice Braga, Will Smith, Charlie Tahan, Salli Richardson, Willow Smith, Darrell Foster

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 29/05/2008
Esta ficção científica, estrelada por Will Smith (que se confirma assim como o maior astro de cinema da atualidade, ainda mais agora que Tom Cruise se perdeu) já rendeu mais de 200 milhões de d...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 29/05/2008
Esta versão em DVD lançada por aqui prima pela sua qualidade técnica de imagem, sem imperfeições ou granulações, o filme pode ser assistido em uma TV com maior definição sem grandes problemas...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Ação, Drama, Ficção
Duração: 100 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro