Californication – Primeira Temporada
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Hank Moody (David Duchovny) é um autor de Nova York que, ao se mudar para Los Angeles, enfrenta um bloqueio criativo. Além de não mais conseguir escrever, ele vê seu livro mais famoso ser transformado num filme água com açúcar. Para piorar, o amor de sua vida, Karen (Natascha McElhone) o deixa para, juntamente com a filha de 13 anos Becca (Madeleine Martin), morar na casa de Bill (Damian Young), de quem fica noiva. Hank tenta preservar o respeito da filha e reconquistar o amor de Karen, mas suas aventuras regadas a drogas, bebidas e muito sexo acabam prejudicando seus objetivos. Hank busca aconselhamento com seu amigo e empresário Charlie (Evan Handler), que também tem problemas com a esposa Marcy Runkle (Pamela Adlon) e vive uma relação estranha com sua deliciosa secretária, Dani (Rachel Miner). Para complicar as coisas, Hank tem um “agressivo” encontro sexual com Mia (Madeline Zima), filha de 16 anos de Bill, que passa a insinuar-se em sua vida.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Californication - The Complete First Season

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 04/08/2008
Já é lugar comum, quando se fala de Californication, dizer que uma série que começa com uma freira se oferecendo para fazer sexo oral dentro da igreja tem que ser especial. E, mesmo que esta prime...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 04/08/2008
A primeira temporada de Californication chega no Brasil em dois DVDs contendo os 12 episódios da temporada (incluído o piloto), embalados em dois estojos Amaray Slim envoltos por uma luva de cartoli...

Continuar Lendo
Estdio:Paramount
Gnero: Comédia, TV
Durao: 342 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro