Dia em Que a Terra Parou, O - BLU-RAY
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Uma espaçonave de outro mundo, em forma de disco, pousa em pleno centro de Washington, e dela sai o alienígena de forma humana Klaatu (Michael Rennie), escoltado pelo enorme robô Gort (Lock Martin). Após Klaatu ser alvejado por soldados, Gort neutraliza as forças militares que cercam a nave e permanece imóvel, aguardando instruções. O alienígena, ferido, é levado para um hospital e lá revela ser portador de uma importante mensagem a ser transmitida, pessoalmente, a todos os líderes da Terra. Desapontado ao saber que os líderes mundiais não estão dispostos a colocar de lado suas disputas para ouvi-lo, ele foge do hospital e mistura-se à população. Hospedado em uma pensão, Klaatu torna-se amigo de Helen (Patricia Neal) e de seu filho Bobby (Billy Gray), e é através do garoto que ele consegue entra em contato com um eminente cientista (Sam Jaffe). Mas com o tempo se esgotando, ele é forçado a demonstrar seus poderes superiores em uma exibição de escala mundial. Klaatu mais uma vez é ferido pelo Exército, desta vez mortalmente, porém antes de morrer transmite a Helen um importante comando a ser dado a Gort.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Day The Earth Stood Still

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 01/03/2009
O DIA EM QUE A TERRA PAROU, de 1951, é um dos maiores clássicos da ficção científica do cinema, que aqui no Brasil inspirou até uma canção do Raul Seixas. Com roteiro de Edmund H. North (PATTO...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 01/03/2009
Este O DIA EM QUE A TERRA PAROU é mais um Blu-ray simplesmente primoroso lançado no Brasil pela Fox, substituindo com vantagens as versões anteriores do filme disponíveis em DVD. É fácil percebe...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 92 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1951

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro