Jornada nas Estrelas: A Série Clássica Remasterizada - Primeira Temporada
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


É o ano de 2264 - 201 anos depois que o homem viajou mais rápido que a velocidade da luz e 113 anos depois da primeira viagem da Enterprise NX-01. No decorrer dos primeiros três anos, o Capitão James T. Kirk e a tripulação da USS Enterprise NCC-1701 encontrarão enganadores e vigaristas, assassinos, psicopatas e seres poderosos o suficiente para controlar a mente de comunidades inteiras. Os membros da Enterprise serão amados, ameaçados, seduzidos, assassinados, convidados para procriação, duplicados, ressuscitados e forçados a retroceder no tempo. Eles serão obrigados a lutar por suas vidas e pelas vidas de seus amigos. E ao longo desses desafios, uma aliança vai nascer entre três improváveis amigos: o ousado e carismático Capitão Kirk (William Shatner), o irascível Doutor McCoy (DeForest Kelley) e o imperturbável Vulcaniano Senhor Spock (Leonard Nimoy). A viagem vai começar... Duração total: 1.458 min.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Star Trek: The Original Series - Season One Remastered

Direo:


Vários

Elenco:


Leonard Nimoy, William Shatner, DeForest Kelley, Nichelle Nichols, James Doohan, George Takei

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 27/04/2009
"Espaço, a Fronteira Final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise, em sua missão de 5 anos..." Por três temporadas a partir de 1966, a narração de William Shatner introduzia as avent...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 27/04/2009
Dos títulos da franquia, JORNADA NAS ESTRELAS: A SÉRIE CLÁSSICA foi o que teve mais lançamentos em home video. Até 2006, nos EUA, ela foi lançada duas vezes em DVD - no início do formato em DVD...

Continuar Lendo
Estdio:Paramount
Gnero: Ficção Cientifica, TV
Durao: 999 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:1966

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro