Montanha Enfeitiçada, A
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Aperte o cinto para o passeio mais vibrante de sua vida, na aventura de ação da Disney, "A Montanha Enfeitiçada", estrelando Dwayne Johnson. Jack Bruno (Johnson), um taxista de Las Vegas, esforçando-se para permanecer no caminho certo, recebe incentivos de outro mundo quando dois alienígenas disfarçados de adolescentes aparecem no seu táxi repentinamente. Em uma corrida contra agentes do governo, um caçador de alienígenas e o próprio tempo, Jack tem que ajudar as crianças a recuperarem sua espaçonave perdida para que elas possam voltar para casa e salvar seu planeta e a Terra também. Perseguições de tirar o fôlego, situações salvas por um triz e efeitos especiais fazem desta uma aventura de ação que a família inteira vai ver muitas vezes.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Race to With Mountain

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 14/08/2009
O novo filme live-action da Disney, A Montanha Enfeitiçada, é o estúdio caindo nas graças do conceito de refilmagem. O original, "Fuga para a Montanha Enfeitiçada", data à 1975, e não atingiu s...

Continuar Lendo
Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 14/08/2009
Em uma típica edição da Disney, o DVD vem com qualidade visual e sonora perfeita. Áudio potente e limpo, e uma imagem sem grandes incômodos. Os extras, porém, deixam a desejar com poucos especia...

Continuar Lendo
Estdio:Disney DVD
Gnero: Aventura, Ficção
Durao: 96 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro