Sereia do Mississipi, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A Versátil e a Metro-Goldwyn-Mayer apresentam A Sereia do Mississipi, um dos grandes filmes do mestre François Truffaut. No elenco, os astros Jean-Paul Belmondo (Acossado) e Catherine Deneuve (A Bela da Tarde). Louis Mathé, um rico plantador de tabaco, decide se casar e, para isso, coloca anúncios no jornal. Conhece Julie, com quem casa desconfiado. Depois do casamento, ela foge, levando todo o dinheiro de Louis. É o começo de uma história de amor e ódio... Em A Sereia do Mississipi, Truffaut mais uma vez homenageia o cinema de Alfred Hitchcock, contando uma envolvente história de paixão e mistério.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


La Sirène du Mississipi

Direção:


François Truffaut

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 07/09/2009
A sereia do Mississipi (La sirene du Mississipi; 1969) é um dos filmes do francês François Truffaut menos estimados por seus admiradores; foi recebido em sua época com frieza pelos críticos e pel...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 07/09/2009
Desta vez a Versátil, sob licença da MGM, lança uma obra importante mas com qualidade técnica aquém das anteriores. A imagem está com muitos artefatos (riscos etc.), com certa granulação, boa ...

Continuar Lendo
Estúdio:Versátil
Gênero: Suspense/Thriller
Duração: 123 minutos
País de Produção:França
Cor:Colorido
Ano de Produção:1969

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro