Jornada nas Estrelas: Original Motion Picture Collection - BLU-RAY)
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


JORNADA NAS ESTRELAS: O FILME – O Almirante Kirk (William Shatner) reúne sua velha tripulação a bordo da recém modernizada nave estelar Enterprise, que é enviada para investigar uma misteriosa nuvem de energia alienígena que se dirige para a Terra.

JORNADA NAS ESTRELAS II: A IRA DE KHAN – A rotina do Almirante Kirk na Academia da Frota Estelar é interrompida pela volta de Khan (Ricardo Montalban), seu antigo inimigo que busca vingança e a posse de um dispositivo potencialmente destrutivo.

JORNADA NAS ESTRELAS III: À PROCURA DE SPOCK - Kirk e sua tripulação roubam a Enterprise e vão para o planeta Vulcano, para que o espírito de Spock (Leonard Nimoy) possa retornar ao corpo que foi resgatado do planeta Gênesis. Mas a nave é perseguida pelo Klingon Kruge (Christopher Lloyd), que busca a tecnologia Gênesis.

JORNADA NAS ESTRELAS IV: A VOLTA PARA CASA – No século 23 uma sonda alienígena envia à Terra sinais que evaporam os mares e destroem a atmosfera. Voltando de Vulcano Kirk e sua tripulação tomam conhecimento da ameaça, e decidem voltar ao passado para salvar a Terra.

JORNADA NAS ESTRELAS V: A ÚLTIMA FRONTEIRA – Em uma missão de resgate a tripulação da Enterprise encontra o Vulcano renegado Sybok (Lawrence Luckinbill), que assume o controle da nave para levá-la em uma missão perigosa – encontrar Deus.

JORNADA NAS ESTRELAS VI: A TERRA DESCONHECIDA – As negociações de paz entre a Federação e o Império Klingon são prejudicadas por um atentado, que leva à condenação de Kirk e McCoy (DeForest Kelley). Com a ajuda da tripulação eles deverão fugir da prisão Klingon e revelar os verdadeiros culpados.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Star Trek

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 06/10/2009
Costumo dizer que, como cinema, os filmes de JORNADA NAS ESTRELAS não são grandes obras. Mas isso por si não deve ser visto como um demérito a eles, mas como a constatação prática de que os fil...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 06/10/2009
Coincidindo com o lançamento do novo filme STAR TREK, de J.J. Abrams, a Paramount relançou em DVD e Blu-ray os seis primeiros filmes de JORNADA NAS ESTRELAS, estrelados pela tripulação da SÉRIE C...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 684 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1979

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro