Heroes - 3ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Se nas duas primeiras temporadas de HEROES o objetivo foi unir pessoas comuns com habilidades extraordinárias e colocá-las frente a frente com a reveladora história da Companhia, a terceira é a responsável por construir um cenário tenso, pincelado com diversos confrontos e fugas, onde os Heróis terão de escolher um lado, se quiserem continuar vivos. Com uma narrativa repleta de nuances, a série evidencia nesta temporada a divisão conflituosa e surpreendente entre heróis e vilões. A sobrevivência e a permanência da espécie mutante também estão em jogo. Mistérios e segredos são revelados, novos personagens ganham projeção enquanto outros ressurgem, alguns heróis assumem novas personalidades, enfim, todos esses ingredientes dão força e atitude a esta nova etapa de HEROES, dividida em dois volumes: “Vilões” e “Fugitivos”.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Heroes - Third Season

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 07/11/2009
Admito que ficou um pouco difícil de comentar HEROES, principalmente após os problemas decorrentes da greve dos roteiristas que truncou sua segunda temporada e das tentativas, digamos, “complicada...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 07/11/2009
Apesar do declínio da popularidade da série, a Universal continua dando um tratamento diferenciado ao lançamento de HEROES em DVD no Brasil, pelo menos no que se refere à embalagem. Enquanto até ...

Continuar Lendo
Estdio:Universal
Gnero: Ficção Cientifica
Durao: 999 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro