Noiva Estava de Preto, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A Versátil e a Metro-Goldwyn-Mayer apresentam A Noiva Estava de Preto, um dos melhores filmes de François Truffaut. Esta Edição Oficial traz ainda trailers de outros filmes do diretor também lançados oficialmente pela Versátil. Julie (Jeanne Moreau em grande atuação) acabou de se casar com seu namorado de infância e amor da sua vida. Mas logo depois da cerimônia, seu amado é assassinado ao sair da igreja. Emocionalmente perturbada, Julie decide se vingar, matando um a um dos responsáveis pela morte do marido. Com trilha sonora do genial Bernard Hermann (Um Corpo que Cai), A Noiva Estava de Preto é uma impressionante história de amor e vingança. Truffaut mais uma vez homenageia, em grande estilo, o mestre Alfred Hitchcock.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


La Mariée était En Noir

Direção:


Françoise Truffaut

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 20/11/2009
A noiva estava de preto (La mariée etait em noir; 1967) divide com A sereia do Mississipi (1969) a aura de ser o mais abertamente hitchcockiano dos filmes do realizador francês François Truffaut. H...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 20/11/2009
Mais um filme importante, desta vez do cineasta francês François Truffaut tem seu lançamento em DVD pela Versátil, com parceria da MGM, ou seja, com os direitos da edição americana da película....

Continuar Lendo
Estúdio:Versátil
Gênero: Suspense/Thriller
Duração: 108 minutos
País de Produção:França
Cor:Colorido
Ano de Produção:1968

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro