Incontrolável
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Segure-se porque você vai partir na viagem mais eletrizante e tensa da sua vida ao lado de Denzel Washington (ganhador do Oscar®) e de Chris Pine (Jornada Nas Estrelas)! Um trem carregado de produtos químicos tóxicos e letais viaja desgovernado rumo a uma cidade e apenas dois homens podem detê-lo: um maquinista veterano (Washington) e um jovem condutor (Pine). Com milhares de vidas em perigo, estes heróis do dia a dia tentam alcançar um milhão de toneladas de aço em disparada e evitar um desastre épico. Conduzida pelo visionário diretor Tony Scott (Chamas da Vingança), esta história inspirada em um acontecimento real é garantia de emoção forte e suspense... INCONTROLÁVEL!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Unstoppable

Direção:


Tony Scott

Elenco:


Chris Pine, Denzel Washington, Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn, Kevin Corrigan, Kevin Chapman

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/05/2011
Em Portugal o título é (juro) Imparável, diz o IMDB! Aqui virou apenas Incontrolável que não é a mesma coisa, mas dá uma ideia do que é este primeiro bom filme de ação do ano! Para mim, uma ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 08/05/2011
Um surpreendente filme de ação, que prende a atenção com um ritmo frenético e com belos efeitos. O qualidade técnica do filme lançado por aqui em Blu-ray é praticamente irrepreensível. A imag...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Ação
Duração: 98 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro