Além da Vida
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile de France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mudar para sempre as suas crenças.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Hereafter

Direção:


Clint Eastwood

Elenco:


Matt Damon, Cécile De France, Frankie McLaren, George McLaren

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 02/06/2011
Independente de qualquer coisa, todo projeto que leva na direção o nome de Clint Eastwood, é sinônimo de prestígio. Neste então, houve muito burburinho, por tr...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 02/06/2011
O mais recente filme dirigido por Clint Eastwood é quase que um balanço de vida, quando questionamos a vida e, principalmente, a morte e o que virá (se virá) depois. Lançado em Blu-ray para locaÃ...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Drama
Duração: 129 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro