Hora do Espanto, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Charley Brewster (Anton Yelchin) está no último ano do ensino médio, é popular e namora com a garota mais sexy da escola. Na verdade, ele anda se achando tanto que tem desprezado até mesmo seu melhor amigo, Ed (Christopher Mintz-Plasse). Mas as coisas se complicam quando Jerry (Colin Farrell), um estranho fascinante, muda-se para a casa ao lado. À primeira vista ele até parece um cara legal, mas tem algo estranho, embora ninguém – inclusive a mãe de Charley (Toni Collette) – pareça notar.

Após presenciar algumas atividades bastante incomuns, Charley chega a uma conclusão: Jerry é um vampiro que está devorando a vizinhança. Incapaz de convencer os outros de que está falando a verdade, Charley precisa encontrar um jeito de se livrar sozinho do monstro nesta refilmagem vampiresca dirigida por Craig Gillespie de um clássico da comédia de terror.

(Dreamworks)

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Fright Night

Direção:


Craig Gillespie

Elenco:


Colin Farrell, Anton Yelchin, Christopher Mintz-Plasse, Toni Collette, David Tennant

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 16/02/2012
Em algum momento você deve ter visto A Hora do Pesadelo (o original, de 1985). Seja quando estreou na década de 80 ou – e isso é muito mais provável – em sess&...

Continuar Lendo
Estúdio:DreamWorks
Gênero: Suspense/Thriller
Duração: 106 minutos
Lançamento:07/10/2011
Idiomas:Inglês
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
Site Oficial: http://www.ahoradoespanto.com.br/
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1438176/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro