Impostor
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


2079. Há 10 anos estamos em guerra com uma poderosa força alienígena que está clonando seres humanos e usando essas réplicas como verdadeiras bombas humanas. Spencer John Olham (Gary Sinise) é um respeitado cientista do governo, prestes a terminar o projeto de uma arma secreta que promete salvar o planeta. Porém repentinamente é acusado de ser um alienígena espião, e se torna alvo de uma implacável caçada humana. Até mesmo Maya Olham (Madeleine Stowe) sua esposa, desconfia dele. Spencer está sozinho e precisa descobrir a verdade. Impiedosamente perseguido por Hathaway (Vincent D´Onofrio), um agente federal encarregado de caçar e destruir os clones, ele terá que enfrentar dois grandes dilemas - provar sua identidade para a polícia secreta a tempo de salvar a humanidade, e provar a própria identidade para si mesmo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Impostor

Direção:


Gary Fleder

Elenco:


Tony Shalhoub, Gary Sinise, Madeleine Stowe, Vincent D’Onofrio

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 12/06/2003
Parece que os produtores descobriram a obra do ‘visionário’ Phillip K. Dick, presente de todas as formas nos cinemas. Depois do máximo em Blade Runner (1982), do incompreens&...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 13/06/2003
A edição americana além de manter o formato original do filme, widescreen 1.85 e trazer o áudio em 5 canais, tem ainda como extra o curta (37 min.) que originou o filme e r...

Continuar Lendo
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 96 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro