Stuart Little 2
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Stuart Little está de volta em uma divertida e nova história cheia de emocionantes aventuras que irá emocionar todas as platéias. Também estão de volta todos os seus personagens favoritos do primeiro filme, que trás ainda melhores efeitos especiais. Stuart Little 2 chega onde nenhum outro rato chegou. Enquanto George (Jonathan Lipnicki), o filho da família Little, cresce e faz novas amizades na escola, Stuart (com a voz de Michael J. Fox e dublagem de Rodrigo Santoro) se dá conta de que ele também precisa de suas próprias amizades. Rapidamente, conhece Margalo (voz de Melanie Griffith) a quem salva das garras do malvado Falcon (voz de James Woods) em um ato heróico. Quando finalmente Falcon consegue capturar Margalo, Stuart entra novamente em ação. Nesta aventura, consegue a ajuda de Snowbell (voz de Nathan Lane) nesta missão de resgate. Será que conseguirão chegar a tempo de salvar Margalo?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Stuart Little 2

Direção:


Rob Minkoff

Elenco:


Rodrigo Santoro, Geena Davis, Michael J. Fox, Jonathan Lipnicki

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 14/06/2003
Esta seqüência do bem sucedido Stuart Little não teve a mesma audiência nos cinemas, mas é quase tão boa quanto o original. As aventuras do pequeno ratinho, j&aac...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 14/06/2003
O DVD está bem caprichado, a dublagem está ótima, Rodrigo Santoro segurou muito bem o papel do personagem principal (me desculpem alguns fãs mais exagerados, mas na minha o...

Continuar Lendo
Gênero: Aventura, Infantil
Duração: 87 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro