Gravidade
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Estatísticas do Filme

Média do Público: 4,0
(1) avaliou
5
0,0%
4
100,0%
3
0,0%
2
0,0%
1
0,0%
homens0,0% homens mulheres0,0% mulheres

Sinopse:


Os vencedores do Academy Award Sandra Bullock (“Um Sonho Possível”, “A Proposta”) e George Clooney (“Amor Sem Escalas”, “Syriana”) protagonizam “Gravidade”, um suspense emocionante que leva você ao infinito e implacável espaço sideral. O filme foi dirigido pelo indicado ao Oscar®Alfonso Cuarón (“Filhos da Esperança”). Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (Clooney) no comando do seu último voo antes de se aposentar. Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stonee Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente detotal escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Gravity

Direção:


Alfonso Cuaron

Elenco:


George Clooney, Sandra Bullock, Ed Harris

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/02/2014
Este é com certeza um candidato forte aos principais Oscars® deste ano (que acontecerá no domingo de Carnaval de 2014), em particular nas categorias técnicas, com sua impec&aa...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Ficção Cientifica, Suspense/Thriller
Duração: 91 minutos
Lançamento:11/10/2014
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
Site Oficial: http://www.gravidadefilme.com.br
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1454468

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro