Robocop - O Policial do Futuro
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Deseja assistir

Sinopse:


Num futuro não muito distante, a cidade de Detroit é dominada por marginais. A polícia tenta manter a ordem e controlar a situação, mas está impotente. Quando o policial Alex Murphy (Peter Weller) é assassinado brutalmente por uma quadrilha de traficantes, um dos executivos da megacorporação OCP coloca em ação um projeto que criará o policial perfeito. A cabeça e o torso de Murphy são combinados com um corpo mecânico blindado, e o seu rosto é oculto por um capacete. As memórias da sua vida anterior são apagadas e o policial biônico, batizado pela mídia como Robocop, cumpre suas primeiras missões com sucesso. Mas após algum tempo, sua colega Anne (Nancy Allen) o reconhece e o chama pelo nome. A partir daí, Murphy começa lentamente a lembrar-se da esposa, do filho e mesmo de seus assassinos, que estão a serviço de um dos dirigentes da OCP (Ronny Cox).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Robocop

Direção:


Paul Verhoeven

Elenco:


Peter Weller, Nancy Allen, Ronny Cox, Kurtwood Smith, Dan O´Herlihy, Miguel Ferrer

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 03/03/2014
Esqueça as duas continuações e as fracas adaptações feitas para a TV (que incluem um desenho animado): Robocop merece ser lembrado principalmente pelo memoráv...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 03/03/2014
No Brasil,ROBOCOP – O POLICIAL DO FUTURO havia sido lançado num DVD precário pela Flashstar, e posteriormente em uma caprichada edição especial da Fox. Já as p...

Continuar Lendo
Estúdio:MGM/Fox
Gênero: Ação, Ficção Cientifica
Duração: 103 minutos
Idiomas:Inglês
Cor:Colorido
Ano de Produção:1987
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0093870/

Tags:


Robocop   Robocop - O Policial do Futuro  

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro