Transcendence - A Revolução
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais notável pesquisador no campo da Inteligência Artificial. Ele trabalha no projeto de criação de uma máquina consciente, capaz de combinar a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas. Os experimentos altamente controversos trouxeram fama ao cientista, mas também o transformaram no alvo principal dos extremistas antitecnologia, que farão o que for necessário para destruí-lo. Contudo, na tentativa de calá-lo, os extremistas acabaram, inadvertidamente, sendo os catalisadores do maior sucesso do Dr. Will Caster: ter sua mente transferida para o protótipo de um supercomputador e ser, assim, um participante de sua própria "transcendência". Para a esposa do cientista, Evelyn (Rebecca Hall), e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany), ambos pesquisadores, a questão não é se eles podem... mas se eles devem seguir em frente com a experiência. O maior temor da dupla é perceber que a infinita sede de conhecimento de Will pode evoluir para uma sede de poder semelhante, cujo desfecho parece imprevisível. No entanto, o que parece terrivelmente claro para os cientistas é que talvez não exista mais como pará-lo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Transcendence

Direção:


Wally Pfister

Elenco:


Johnny Depp, Rebecca Hall, Paul Bettany, Morgan Freeman, Kate Mara, Cillian Murphy, Clifton Collins Jr., Cole Hauser, Lukas Haas

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 20/06/2014
Este é o quarto fracasso seguido de Johnny Depp (após o decepcionante Sombras da Noite, Diário de um Jornalista Bêbado e o mega desastre O Cavaleiro Solitário) o que ...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Ficção Cientifica, Suspense/Thriller
Duração: 119 minutos
Lançamento:19/06/2014
País de Produção:China, EUA, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2209764

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro