November Man - Um Espião Nunca Morre
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Montenegro, 2008. Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um espião da CIA que é responsável pelo treinamento do novato David Mason (Luke Bracey). Os dois estão envolvidos em uma missão que não dá certo, já que uma garota é atingida em um tiroteio. Desde então Peter se afasta do ramo da espionagem, mas é trazido de volta cinco anos depois pelo velho amigo Hanley (Bill Smitrovich), que o chama para resgatar uma velha conhecida de Peter, Lucy (Tara Jevrosimovic). Ela é uma agente que trabalha infiltrada na Rússia, espionando o general Arkady Federov (Lazar Ristovski), que Hanley quer resgatar já que corre risco de morte. Peter é então enviado para a tarefa, fora dos trâmites oficiais da CIA, mas ao chegar percebe que há bem mais interesses por trás desta situação.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The November Man

Direção:


Roger Donaldson

Elenco:


Pierce Brosnan, Olga Kurilenko, Luke Bracey, Bill Smitrovich, Amila Tarzimehic

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 04/11/2014
O sub titulo é uma brincadeira evidente com James Bond e Pierce Brosnan, que há algum tempo se aposentou do personagem, mas nem por isso, mesmo bem mais velho, conseguiu fugir de um tipo...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Policial/Crime, Suspense/Thriller
Duração: 108 minutos
Lançamento:06/11/2014
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2402157

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro