Alien: Covenant
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Ridley Scott está de volta e à frente do universo que ele mesmo criou em ALIEN: COVENANT, um novo capítulo dentro da franquia ALIEN. A tripulação da nave colonizadora Covenant, viajando rumo a um planeta localizado no lado oposto da galáxia, descobre um paraíso totalmente desconhecido, mas que irá se mostrar muito mais sombrio e perigoso do que podiam imaginar. Quando eles se deparam com uma terrível ameaça, precisam juntar forças para uma fuga angustiante.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Alien: Covenant

Direção:


Ridley Scott

Elenco:


Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demian Bichier, Carmen Ejogo, Jussie Smolett, James Franco, Callie Hernandez, Amy Seimetz, Benjamin Ribgy, Guy Pearce

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 10/05/2017
O titulo não é dos mais fáceis, fui procurar nos dicionários e Covenant tem uma série de traduções. Pode ser Pato, Aliança, Convênio, de a...

Continuar Lendo
Gênero: Ficção Cientifica, Suspense/Thriller
Duração: 122 minutos
Lançamento:11/05/2017
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2017
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2316204

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro