Átila - O Rei dos Hunos
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Durante o século V, o Império Romano encontra-se dividido em duas partes – uma com capital em Roma, governada pelo Imperador Valentiniano III (Walter Coy), e a outra com sua capital em Constantinopla, governada pelo Imperador Teodósio II (George Dolenz). O estado enfraquecido é atacado pelo chefe dos bárbaros, Átila (Jack Palance), que captura o guarda imperial, Marciano (Jeff Chandler), que trazia uma mensagem do Imperador romano alertando Teodósio contra os hunos. Nos dias que se seguem, Átila mantém Marciano em cativeiro, na esperança de aprender mais sobre os planos dos romanos. Tempos depois, Marciano o rouba o cavalo de Átila e foge para Constantinopla, para alertar Teodósio dos planos dos hunos, mas descobre que o Imperador e Átila já estão conspirando contra Roma.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Sign of the Pagan

Direo:


Douglas Sirk

Elenco:


Jeff Chandler, Jack Palance, Ludmilla Tcherina, Rita Gam, Jeff Morrow, Allison Hayes, Eduard Franz, Michael Ansara, Leo Gordon, Sara Shane

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 21/02/2019
A saga de Átila, “O Rei dos Hunos”, o mais famoso dos guerreiros bárbaros, desde sua infância no século V até as grandes batalhas contra o Império ...

Continuar Lendo
Gnero: Aventura, Clássico, Drama
Durao: 92 minutos
Pas de Produo:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produo:1954
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0047490

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro