Sobrenatural: A Última Chave
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. O que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando Elise descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson), Elise se depara com seu caso mais pessoal.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Insidious: The Last Key

Direção:


Adam Robitel

Elenco:


Lin Shaye, Angus Sampson, Leigh Whannell, Josh Stewart, Caitlin Gerard, Spencer Locke, Javier Botet, Kirk Acevedo, Bruce Davison, Tessa Ferrer, Ava Kolker

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 17/01/2018
Terceiro filme do inesperado sucesso criado em 2011 por James Wan e Leigh Whannell e que pode ser o final da série (este filme rendeu 12.135 milhões o que não é um bom n&ua...

Continuar Lendo
Gênero: Suspense/Thriller, Terror
Duração: 103 minutos
Lançamento:18/01/2011
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2017
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt5726086

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro