Círculo, O
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


The Circle é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


The Circle

Direo:


James Ponsoldt

Elenco:


Tom Hanks, John Boyega, Emma Watson, Bill Paxton, Ellar Coltrane, Glenne Headley, Karen Gillan, Beck, Regina Saldivar, Patton Oswalt

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 22/06/2017
O cinema tem coisas curiosas. Por exemplo este filme custou 18 milhões de dólares e acabou rendendo 20, o que seria considerado um fracasso ainda mais porque é estrelado pelo muit...

Continuar Lendo
Gnero: Drama, Ficção Cientifica, Suspense/Thriller
Durao: 110 minutos
Lanamento:22/06/2017
Pas de Produo:Emirados Árabes Unidos, EUA
Cor:Colorido
Ano de Produo:2017
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt4287320

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro