Decisão de Risco
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir causando o mínimo possível de danos colaterais.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Eye on the Sky

Direção:


Gavin Hood

Elenco:


Helen Mirren, Alan Rickman, Aaron Paul, Phoebe Fox, Jeremy Northam, Monica Dolan, Barkhad Abdi, Iain Glen, Jessica Jones, Michael O´Keefe, Laila Robbins

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 15/04/2016
Já em cartaz, esta é uma das melhores surpresas do ano, um excelente filme de tensão e suspense, que consegue explorar seu orçamento modesto (rodado na África do Sul...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Guerra, Suspense/Thriller
Duração: 102 minutos
Lançamento:07/04/2016
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2015
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2057392

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro