Risco Imediato
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Após herdarem uma casa em Londres, Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) deixam os Estados Unidos e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles logo passam por problemas financeiros que os ameaçam de despejo. Para minimizar a situação, resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Só que, três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de dois traficantes, um que é o dono do tal dinheiro e outro que sofreu um grande golpe.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Good People

Direção:


Henrik Ruben Genz

Elenco:


James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson, Omar Sy, Anna Friel, Diana Hardcastle, Maarten Danenberg, Francis Magee, Sam Spruell

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/04/2015
É difícil entender porque foi feito este policial/thriller co-produção da Dinamarca, Suécia, EUA e Reino Unido. Seu argumento é uma piada velha, já fei...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Policial/Crime, Suspense/Thriller
Duração: 90 minutos
Lançamento:09/04/2015
País de Produção:Dinamarca, EUA, Inglaterra, Suécia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1361318

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro